Emenda de R$350 mil melhora infra viária de Diadema

Recursos de autoria da deputada federal Keiko Ota são investidos em recapeamento e melhoria urbana

A deputada federal Keiko Ota destinou emenda parlamentar de R$ 350 mil para o município de Diadema(SP). Os recursos foram utilizados para o recapeamento asfáltico de diversas ruas nos bairros de Eldorado, Centro, Canhema, Casa Grande e Campanário.

Keiko tem um histórico com Diadema. A parlamentar lembra o apoio que a cidade do Grande ABC deu na época da fatalidade com o filho Ives Ota. “Tenho carinho por Diadema”, enalteceu Ota.

A deputada também participou de manifestações por mais justiça e pela redução da maioridade penal. Keiko foi às ruas de Diadema em uma passeata pela morte do estudante Jean Cláudio Oliveira, falecido durante uma tentativa de roubo. “Ele perdeu a vida por causa de um tênis, isso é inadmissível”, comenta.

Um dos projetos de autoria da deputada federal Keiko Ota para o Grande ABC e Alto Tietê é a extensão da Patrulha Maria da Penha. O serviço, prestado pela Guarda Civil Municipal, atende e monitora mulheres vítimas de violência doméstica com medidas protetivas. “Suzano foi a primeira cidade que ajudei, agora estamos colocando também em Mogi das Cruzes”, conclui.